Neymar tinha ‘passe livre’ para trair a namorada Bruna Biancardi “Gostava muito”
A coluna exclusiva de Erlan Bastos EM OFF revelou que Bruna Biancardi não ficou nada surpresa ao descobrir pela imprensa que seu namorado, o jogador Neymar, a traiu. Os dois agravantes dessa situação são o fato de ter acontecido às vésperas do Dia dos Namorados e de Bruna estar grávida.
Anteriormente, Neymar e Bruna tinham um acordo no qual ele poderia se envolver com outras garotas, desde que fosse discretamente. Esse acordo proibia explicitamente envolvimento com profissionais do sexo e relações íntimas sem o uso de preservativos, além de beijos. A coluna Erlan Bastos EM OFF já havia investigado esse acordo e as escapadas do jogador. A informação veio à tona neste domingo pela jornalista Fábia Oliveira.
Além disso, a coluna descobriu que Neymar chegou a propor uma noite “romântica” a três, mas com a condição de que não houvesse a participação de outro homem. Por esse motivo, Bruna recusou a proposta. A falta de cuidado ao se envolver com outras mulheres está diretamente relacionada a esse acordo, conforme apurado exclusivamente pelo EM OFF. Bruna não pretende comentar sobre o assunto.
A equipe da coluna entrou em contato com a assessoria de Neymar em busca de comentários sobre o assunto, no entanto, não obteve nenhuma resposta. Também tentamos contatar Bruna, namorada de Neymar, para obter sua resposta, mas não recebemos nenhuma resposta até o momento. O espaço continua aberto para eventuais pronunciamentos.