Notícias

Vídeo: Sob forte comoção corpo de Thiago Rocha foi enterrado em Londrina, familiares são ameaçados

No Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na cidade de Londrina, no interior do estado do Paraná, o corpo do bebê Thiago Rocha, de dois anos, foi sepultado no final da manhã deste sábado, dia 17.

O triste fato ocorreu após uma semana de desaparecimento, quando o menino foi encontrado sem vida na última sexta-feira, dia 16. Devido ao estado em que o corpo da criança foi encontrado, não foi realizado um velório, restringindo o sepultamento apenas a amigos e familiares.

O delegado responsável pelo caso, João Reis, está conduzindo a investigação e afirmou que os exames de necropsia realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML) serão essenciais para determinar a causa do falecimento do bebê, incluindo a possibilidade de afogamento.

Normalmente, os resultados desses exames levam até 10 dias para serem divulgados. O corpo de Thiago Rocha foi encontrado no Ribeirão Três Bocas, a 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde ele foi visto pela última vez. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que levaram à morte da criança

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo