Notícias

Terra e Paixão: Lucinda tem papo direto com Marino e deixa delegado de boca aberta

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) tomará a decisão de ser honesta com Marino (Leandro Lima). A gerente da Cooperativa, da cidade de Nova Primavera, deixará claro que percebeu o interesse romântico do policial por ela, mas ressaltará que está em um relacionamento comprometido, e não pode corresponder a esses sentimentos.

O atraente, um dos galãs da história, tomará a decisão de criticar Andrade (Ângelo Antônio), mas será prontamente repreendido. A irmã da Anely (Tatá Werneck) ordena que ele não diga uma palavra contra meu marido.

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Lucinda diz que, como esposa, não pode permitir essa difamação. A mãe de Cristian (Felipe Melquiades) ressalta que o marido tem suas falhas e todos os seus problemas, mas esses são questões dele, bem como dela.

A funcionária da Cooperativa diz que não pode deixar que um completo desconhecido fale mal do homem com quem se casou. Em seguida, ainda acaba acrescentando que não ficará satisfeita se o delegado se mudar para a pousada, apenas para ficar perto dela.

Ainda conforme o colunista, Marino decidirá ir até a loja que pertence a Graça (Agatha Moreira) para desabafar. A dona da boutique logo perceberá que seu amante está falando sobre Lucinda, e questiona o que é que a autoridade vê naquela mulher. O bonitão diz que é porque é uma pessoa única, mas é seduzido pela loira e os dois acabam na cama, mais uma vez.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo