Notícias

Fábio Assunção está cotado para interpretar Coronel Belarmino, vilão do remake de Renascer

Após a sua elogiada atuação como o vilão Humberto de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro, onde, nos capítulos finais, acabou sendo assassinado por Zoe, personagem de Regina Casé, Fábio Assunção entrou num merecido período de férias, que não deverá ser prolongado.

O ator está cotado para integrar o elenco do remake de Renascer, trama original de Benedito Ruy Barbosa, que a Rede Globo exibiu com enorme sucesso no decorrer de 1993. A história já vem sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do novelista e a estreia está prevista para 2024 na faixa de horário das 21 horas. Desde já, o projeto vem sendo apontado como uma das grandes apostas da emissora para o próximo ano.

Fábio deverá interpretar o Coronel Belarmino, personagem que na primeira versão da novela foi interpretado pelo ator José Wilker, falecido em abril de 2014 aos 69 anos. Apesar de ser o vilão até os capítulos finais da história, o Coronel Belarmino caiu no gosto popular através do seu bordão “é justo, é muito justo, é justíssimo”.

A Rede Globo já concedeu a devida autorização para que grande parte das gravações sejam realizadas na Bahia, tendo como cenário as plantações de cacau. Pesquisas para o encontro das locações adequadas já foram iniciadas por profissionais especializados.

Além de Fábio Assunção, Alice Wegmann, Almir Sater, Antônio Pitanga e Klara Castanho também estão cotados para importantes papéis na trama. Os trabalhos não devem demorar muito tempo para começar com gravações em estúdio e também externas.

Klara Castanho deverá interpretar Mariana, um dos papéis centrais de Renascer. Em 1993 esse personagem foi vivido por Adriana Esteves. Na época, a atuação da atriz recebeu uma enxurrada de severas críticas, o que causou o seu afastamento das novelas durante um longo tempo.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo