Apodrece na cadeia em Vai na Fé: Kate é condenada a 15 anos de prisão por crime contra Rafa
Em Vai na Fé, está previsto que Kate (Clara Moneke) será detida após ser descoberto que ela forjou o sequestro de Rafa (Caio Manhente), seu agora ex-namorado na novela das sete da Globo. Esse incidente deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) completamente fora de si.
Para piorar a situação, como a vendedora de sanduíches foi pega em flagrante, ela pode apodrecer na cadeia. A pena para esse crime é alta, mas haverá um fio de esperança para a espevitada, muito querida pelos telespectadores.
Segundo André Romano, do Observatório da TV, o promotor dirá que na ação planejada pela acusada, o cúmplice dela, Hugo de Oliveira (MC Cabelinho), acabou sendo ferido e atualmente encontra-se hospitalizado.
Aponta ainda que, ao organizarem o crime que foi cometido contra as vítimas, sendo Rafa (Caio Manhente) e Theo (Emílio Dantas), Kate Cristina cometeu o delito de extorsão mediante sequestro, cuja pena prevista é de no mínimo quinze anos de prisão.
Sendo assim, a autoridade observa que, devido à gravidade do referido delito, o Ministério Público solicita a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. Essa situação enfatizada pelo promotor deixa a vendedora de lanches completamente abalada.
Na prisão, a jovem vendedora de sanduíches será representada por Ben (Samuel de Assis), que conseguirá a liberdade condicional para a afilhada de Sol (Sheron Menezes). O ‘brigadeirão’ é amigo da família, inclusive aluga um quarto na casa onde a jovem mora com a mãe.