Notícias

Namorado conseguiu livrar Sônia Lima de um processo de depressão

Sônia Lima, que tem participação fixa na bancada de jurados do quadro Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, que é exibido nas noites de segunda-feira pelo SBT, fez questão de revelar que graças ao seu atual namorado, o empresário Flávio Henrique Antunes, conseguiu livrá-la de um processo de depressão, que vinha se agravando.

“Obrigado por me mostrar que eu ainda estava viva”,  declarou a atriz, apresentadora e jurada através da legenda de um vídeo que produziu, onde reuniu diversas imagens de momentos felizes em que o casal esteve junto. Sônia e Flávio chegaram a terminar o relacionamento em 2021, mas o amor falou mais alto e eles acabaram se reconciliando.

O romance com Flávio Henrique Antunes é o primeiro que Sônia Lima assume após o falecimento de Wagner Montes no decorrer de 2019, vítima de câncer aos 65 anos. Eles ficaram por quase 33 anos e tiveram um filho, o ator Diego Montez, que atua em novelas e em montagens de espetáculos musicais.

Ela também não deixou de comentar que após ter ficado viúva, se tornou uma mulher bastante assediada e recebe presentes, flores e constantes pedidos de casamento vindos de ex-namorados, amigos do falecido marido e artistas que tentam conquistá-la. Segundo Sônia, Flávio consegue segurar essa onda e o fato não consegue afetar o relacionamento entre eles.

A atriz, jurada e apresentadora não deixou de contar que conheceu o atual namorado na residência, onde está residindo, através de amigos comuns. Ela afirma também que não consegue viver sozinha, pois como mora numa casa bastante grande localizada na Granja Viana, zona sul de São Paulo, a solidão é inevitável e faz parte desse processo.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo