Notícias

Amor Perfeito: Lucília investiga e descobre segredo familiar; a fotógrafa colocará Orlando contra a parede

Desde que chegou em São Jacinto, Lucília tem dois objetivos: conquistar o coração de Orlando e limpar o nome de Virgílio Lopes, seu tio e pai do médico, que foi expulso da cidade, após ser acusado de ter dado um golpe no pai de Marê.

Na época, Virgílio e Leonel eram sócios no Grande Hotel. O pai de Marê teria espalhado para todos os moradores da cidade que o seu amigo e sócio havia lhe roubado. Porém, o pai de Orlando morreu dizendo ser inocente e afirmando que ele foi a única vítima dessa história.

E não para por aí, Virgílio também era amante da esposa de Leonel, Maria Eugênia, mãe da protagonista. Porém, Orlando ainda não contou para Marê sobre a rivalidade entre as duas famílias, pois teme como será a reação da amada.

Disposta a descobrir o que realmente aconteceu, Lucília começou a trabalhar no hotel e está tendo um caso com Anselmo, prefeito de São Jacinto. Em breve, a fotógrafa dirá para o primo que conseguiu encontrar uma prova que pode mudar o rumo de toda essa história.

Lucília arremata que Leonel descobriu o romance entre o amigo e Maria Eugênia, logo, tudo que ele fez foi armar um plano para se vingar do pai de Orlando. “Seja, mas e daí? Isso muda o quê?”, questiona o ortopedista.

Segundo Lucília, devido a esse romance extraconjugal, Virgílio se viu obrigado a assinar um documento dizendo que estava abrindo mão da sociedade por uma pequena quantidade de dinheiro, caso contrário, ele seria denunciado para a polícia por um crime que nunca cometeu.

A fotógrafa afirma que ela e Orlando tem a obrigação de colocar as mãos nesse documento e denunciar a armação que o pai de Marê fez contra Virgílio.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo