Vai na Fé: Theo transforma a vida de Clara em um verdadeiro terror, após ficar inconformado com atitude
Em Vai na Fé, a vida de Clara (Regiane Alves) vira de cabeça para baixo na novela das sete da Globo. Nos próximos episódios da trama, ela toma a decisão de expulsar Theo (Emilio Dantas) de sua casa e dar fim ao casamento. Porém, o vilão fica enfurecido e decide agir, ordenando que o salário da sua ex-esposa seja cortado.
A decisão do crápula é tomada após a dondoca descobrir que seu marido abusou de Sol (Sheron Menezzes) e tentou transformar Kate (Clara Moneke) em uma imitação da musa dos bailes funk. Cheia de raiva, exige que ele deixe o apartamento.
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Theo grita para que ela pare com isso, pois já está cansado e exausto. O cafajeste ainda tenta argumentar que trabalha bastante para proporcionar uma vida confortável para ela e o Rafael (Caio Manhente).
O crápula diz isso, mas em vão, pois acaba percebendo que ela não irá mudar de ideia. “Dos 20 anos que estamos casados, quantos deles você realmente me amou?”, questiona Clara para o marido.
O vilão tenta se passar por vítima, porém sua tentativa não convence nenhum pouco a dondoca. A ex-modelo permanece firme e o acompanha até o quarto para verificar se ele está realmente arrumando suas malas. Após organizar seus pertences, finalmente ele parte.
Enfurecido, Theo decide utilizar sua influência para remover Clara do pró-labore da empresa. Como resultado, mesmo sendo uma sócia do marido, a mulher deixa de receber o valor que recebia anteriormente, e se vê incapaz de arcar com suas despesas.