O ‘substituto’ de Paulinho no Roupa Nova é, para muitos, um dos homens mais bonitos do Brasil
O mundo da música ficou em luto em 2020 com a partida do querido cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova. A morte do artista ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a complicações da Covid-19.
Ele recebeu o diagnóstico de Covid-19 durante o processo de recuperação de um transplante de medula óssea. O transplante foi realizado como parte do tratamento de um linfoma, utilizando as próprias células do paciente, e teve resultados favoráveis. No entanto, em novembro, ele precisou ser hospitalizado novamente devido à infecção pelo coronavírus.
Fábio Nestares assumiu o posto após a morte do amigo
Após a morte de Paulinho, Fábio Nestares assumiu o lugar de vocalista. Ele já era conhecido no meio musical e havia substituído Paulinho em algumas ocasiões há cerca de 7 anos. Em entrevista à Quem, ele contou que recebeu uma ligação da banda, se reuniram e ficou decidido que ele seria o substituto do falecido cantor. “Tem que ser você, que já conhece tudo e tem o alcance vocal dele. Vamos manter isso”, disseram.
Público vibrou com o show de 40 anos da banda
Após a publicação do show completo de 40 anos da banda no YouTube, no final de maio, que já conta com quase meio milhão de visualizações, o público foi às redes sociais comentar sobre Fábio, principalmente destacando a sua aparência.
“É de tirar o fôlego! Sem dúvidas, ele é um dos homens mais bonitos que já vi!”, comentou uma seguidora. “Exemplo de elegância e beleza”, comentou outra. “Bonito e talentoso. Tudo em uma só pessoa”, pontuou outra.
Além da beleza, foram diversos comentários elogiando o desempenho do cantor. “Que incrível. Fábio tem voz poderosa e emotiva”, disse uma pessoa no Twitter. “Acho que o grupo fez uma escolha maravilhosa”, comentou outra.
Com duas horas de duração, o espetáculo foi gravado no Rio de Janeiro, para um público de mais de 11 mil pessoas e pode ser assistido no vídeo acima.