Thiago Salvático comenta suposta fala homofóbica da filha de Gugu: ‘Aquele gay lá’
Ao que tudo indica, a briga envolvendo a herança de Gugu Liberato ainda está longe do fim. Na terça-feira (31), a revista Veja divulgou um trecho do processo que corre na Justiça sobre o caso, no qual uma das filhas do comunicador, Marina Liberato, faz uma suposta declaração homofóbica ao se referir a Thiago Salvático por “aquele gay lá”.
Vale lembrar que o chef de cozinha afirma na Justiça ter tido um relacionamento sério com Liberato, por isso, chegou a tentar ter direito a uma parte da fortuna deixada pelo famoso, que é avaliada em R$ 1 bilhão.
No processo, a filha de Gugu diz que Thiago seria um oportunista, que estaria tentando ganhar dinheiro em cima de seu pai. O cozinheiro tenta desde 2019, quando o comunicador morreu, provar que mantinha um relacionamento amoroso com o apresentador, contudo, a Justiça chegou a conclusão que eles não mantiveram uma união estável.
Procurado pelo colunista Leo Dias, Salvático informou que não estava autorizado a comentar sobre o processo judicial, contudo, lamentou a declaração de Marina Liberato. “Lamento pelo comportamento homofóbico que envolve algo que era uma decisão apenas minha e do Augusto Sigo”, disparou o cozinheiro.
Recentemente, veio à tona uma história envolvendo a filha de Gugu. A jovem foi presa após invadir uma residência nos Estados Unidos. Depois disso, a assessoria de imprensa do Nelson Willians Advogados, se pronunciou sobre o assunto, destacando que tudo não passou de um mal-entendido que aconteceu há anos, quando Marina tinha 15 anos.
No comunicado, foi ressaltado que o caso já foi devidamente explicado e resolvido na época. “Sem maiores danos ou sequelas”, pontuou.