Aos 43 anos, Paulo Vilhena se casou pela segunda vez em cerimônia discreta
Neste sábado, 3 de junho, Paulo Vilhena, de 43 anos, oficializou a sua união com a advogada Maria Luiza Silveira. Os dois estão juntos desde 2020 e já aguardam a chegada da primeira filha do casal, que está prevista para nascer no próximo mês de agosto e se chamará Manoela.
A cerimônia foi realizada no interior de São Paulo de maneira bastante discreta e contou com a presença apenas de familiares e amigos mais íntimos do casal, como o ator Eri Johnson, que fez questão de registrar imagens de praticamente todo o casamento.
O ator, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo após a conclusão do seu trabalho em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, declarou que casou com o amor de sua vida. Ele também fez questão de contar que o pedido de casamento aconteceu em Amsterdã, na Holanda, durante uma viagem romântica que fizeram.
A noiva contou que a festa de casamento será realizada somente após o nascimento do bebê para um grande número de convidados e que os futuros papais poderão aproveitar em grande estilo toda a comemoração que, por enquanto, não tem data e local definidos.
Paulo Vilhena nunca escondeu que antes de iniciar o relacionamento com Maria Luiza teve uma vida amorosa bastante movimentada e se envolveu com várias mulheres famosas. O ator já namorou Sandy, Luana Piovani, Priscila Fantin e a estilista Roberta Alonso.
No começo de 2011, ele casou com a atriz Thaila Ayala, após 2 anos de namoro. A união foi oficializada em Fernando de Noronha na presença de familiares e amigos. Eles terminaram o casamento, que durou 3 anos, no início de 2014.