Bela Gil diz que teve três namoros enquanto estava casada e nega que separação com JP aconteceu por traição
Bela Gil já falou abertamente que é adepta a relações não-monogâmicas. Segundo a famosa, durante o período que esteve casada com JP Demasi, ela teve três namoros duradouros. Assim, ela nega que o casamento deles chegou ao fim devido à traição, visto que o relacionamento aberto sempre foi acordado entre eles.
No programa Saia Justa, no GNT, Bela Gil explicou que: “Era paixão, era amor. Eu fiquei casada quase 20 anos e, durante um pouco mais da metade do relacionamento, eu me apaixonei e pude viver. Porque ele sabia que vivia”, pontuou.
Ela ressaltou que o seu marido só não queria estar presente no momento que ela ficava com outros homens e nem saber dos detalhes. Então ela sempre respeitou essa decisão e costumava dar certo. Em seguida, declarou que foram outras questões que fizeram com que o casal se separasse.
No decorrer do bate-papo, Astrid Fontenelle e a atriz Clara Moneke fizeram alguns questionamentos a respeito de como Bela Gil lidava com o ciúme e a segurança no relacionamento. Segundo Bela Gil, ela sempre foi uma pessoa que não sente ciúmes, inclusive, já chegou a fazer terapia para ver isso. Para ela, a base de tudo é a segurança que deve ter nesse tipo de relação, pois o seu casamento com JP sempre foi saudável.
Desde que se separou, Bela Gil não assumiu ninguém e declarou que está procurando uma relação que não tenha exclusividade. A famosa ressaltou que, caso tenha outro relacionamento, deseja ter outros namorados também.