Heloisa Périssé abre o jogo sobre relacionamento aberto: ‘Um risco muito grande de sair machucado’
Heloisa Périssé conversou com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, e falou sobre a sua reconciliação com o marido, o diretor Mauro Frias. A atriz afirma que durante o tempo que ficaram separados, ambos chegaram a sair com outras pessoas.
No entanto, a famosa destaca que isso aconteceu apenas enquanto eles não estavam juntos, destacando que após a reconciliação, eles passaram a começar a aparar suas arestas. “E hoje digo que vivemos com plenitude a intervenção dos nossos conjuntos”, resumiu.
Heloisa Périssé explica que ela e o marido nunca viveram a hipocrisia. “Nunca vivemos o desejo de estar separados estando juntos”, explicou ela, destacando que quando eles se separaram, realmente estavam separados.
Ainda no bate-papo, a atriz chegou a abrir o jogo sobre relacionamento aberto. A famosa destaca que não viveria um relacionamento deste tipo, ressaltando achar isso algo complicado. ”Acho um risco muito grande de alguém sair machucado”, pontuou Périssé, destacando que ela não teria cabeça para isso.
Ainda ao falar sobre relacionamento aberto, Heloisa Périssé pontuou que para viver isso a pessoa precisa ter muito desapego, algo que ela confessa não ter com o parceiro. “O que criamos é algo muito precioso”, destacou ela, ressaltando possuir uma verdadeira construção de vida com Mauro Frias.
A artista diz que o seu casamento é uma joia que ela tem, destacando que não é fácil manter um relacionamento tão longo com uma pessoa.
Além disso, a famosa ainda destacou que não tem medo do retorno do câncer, ressaltando que sequer pensa sobre isso. “Nem cogito”, resumiu ela, deixando claro ser uma pessoa com muita fé.