Travessia: derrocada de Ari pode estar nas mãos de médico que cuidou de Guerra
Em Travessia, nos próximos capítulos do folhetim da Globo, exibido no horário nobre da emissora, Guerra vai atrás da verdade e descobre algo que pode destruir Ari. Desde que descobriu que levou um golpe de Ari nas ações de sua empresa, Guerra tenta entender como ele conseguiu roubar as ações. Porém, a verdade pode estar mais perto de aparecer que ele imagina, pois será através de seu médico que o empresário começará a desvendar todo o imbróglio que se criou com a manobra de seu genro.
Enquanto Ari dirá para todos que tomou a providência de conseguir garantir o futuro de Chiara, que poderia ficar sem nada caso Guerra falecesse, por isso ele mesmo assinou os papéis, o empresário pensará em tudo que aconteceu para que ele conseguisse fazê-lo assinar os papéis sem que ele percebesse.
Um empresário tão importante e com carreira consolidada, Guerra sabe que não pode assinar nada sem ler antes, muito menos documentos de tamanha importância que nem os que o genro lhe apresentou. Para conseguir provas que contestem a narrativa de Ari, Guerra resolve ir ao hospital conversar com o médico que lhe tratou.
Ao chegar no local, Guerra descobre que ficou 48 sedado pelo médico, ou seja, sem sanidade nenhuma para conseguir tomar qualquer decisão. Chiara lembra que Ari fez o pai assinar uns papéis nesse meio tempo, por isso ele não consegue se lembrar de nada. O médico diz que pode provar que ele ficou fora do ar.
Isso será suficiente para Cidália comemorar, pois é exatamente desse tipo de prova que Stênio disse precisar para que eles pudessem comprovar a culpa de Ari e colocá-lo de uma vez por todas atrás das grades, que é o lugar dele.