Luana Piovani abre o jogo e detalha novo acordo de pensão com Pedro Scooby “Tenho que me cuidar”
Luana Piovani revelou recentemente que está enfrentando uma nova fase na disputa legal com seu ex-marido, Pedro Scooby.
A artista, que compartilhou recentemente sua experiência com o sistema judicial português, esclareceu que está buscando recursos contra a decisão e existe a possibilidade de chegar a um acordo favorável com o surfista em relação à pensão dos três filhos que têm juntos: Dom, Liz e Bem.
“Atualmente, estamos descobrindo uma maneira politicamente equilibrada de seguir com nossas vidas”, revelou durante uma entrevista no programa português Júlia. “Através da mediação, meu caso está sendo resolvido”, acrescentou.
Durante a primeira audiência, a atriz expressou sua crítica em relação ao valor proposto pelo ex-parceiro como pensão. No entanto, ela acabou assinando o acordo devido à pressão que sentiu da juíza naquele momento, como ela relembrou:
“Eu expressei: ‘Esse montante não é suficiente para cobrir as despesas’. Foi nesse momento que a juíza me olhou de cima a baixo e disse: ‘Você tem conhecimento do salário mínimo em Portugal?’. Eu prontamente respondi: ‘Sim, eu sei, 750 euros’”.
Foi nesse momento que a juíza respondeu à loira de forma surpreendente, deixando-a perplexa. Ela afirmou: “Existem famílias com quatro pessoas que vivem com esse salário”. Em resposta, a artista retrucou: “Porém, nem eu nem a senhora vivemos com esse salário, e esse não é o assunto que viemos discutir aqui”.