Notícias

Mãe que dançou funk de vestido transparente em festa da filha no RJ viraliza com novo vídeo

 

Nesta quinta-feira, Brenna Azevedo, uma mulher de 27 anos que leva uma vida independente, voltou a atrair muita atenção nas redes sociais. Um novo vídeo, compartilhado em diversas plataformas digitais, mostra a jovem dançando funk e se divertindo em cima de um veículo. Essas filmagens ocorreram após a festa de aniversário de três anos de sua filha, no último sábado, em Belford Roxo, na região da Baixada Fluminense. No vídeo, é possível ver que Brenna está usando o mesmo vestido longo e transparente das gravações anteriores, o qual expõe seus seios e a peça íntima que ela estava usando.

veja o vídeo:

https://twitter.com/ALFINETEI/status/1661838167266172945?s=20

 

Recentemente, uma mulher natural de Pernambuco recebeu críticas na internet devido a um vídeo viral que foi gravado durante a festa de aniversário de sua filha. No vídeo em questão, a mãe da criança aparece empolgada dançando funk de forma animada. A dança, ao som da popular música “Movimento da Sanfoninha” da cantora Anitta, foi replicada em várias contas nas redes sociais. Infelizmente, junto com a repercussão, vieram também os ataques e as críticas negativas. Em entrevista ao jornal O GLOBO, Brenna relatou que, devido ao medo e às ameaças recebidas, optou por não levar mais sua filha à escola.

 

A reação ao vídeo foi muito além das minhas expectativas. Diariamente, sou bombardeada com mensagens perturbadoras, nas quais sou insultada com termos ofensivos, como “promíscua”, “narcisista” e até mesmo “desprezível”, “lixo” e “mãe horrível”. É surpreendente como as pessoas não têm a mínima noção da minha realidade. Além disso, recebo ameaças constantes. É importante ressaltar que ninguém tem conhecimento do meu cotidiano com minha filha, nem do apoio que recebo da minha família para proporcionar uma boa educação a ela. Esses aspectos são essenciais e precisam ser considerados ao fazer julgamentos precipitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo