Vai na Fé: Sol é amparada por Lui após atitude cruel de Theo ao lado de Jenifer
Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) já mostrou o quanto pode ser cruel com todos a sua volta. O vilão da novela das sete da Globo faz o que é preciso para se beneficiar. As maldades dele são desferidas contra a esposa, filho e até a uma paixão doentia.
O marido de Clara (Regiane Alves) tem uma obsessão por Sol (Sheron Menezzes) desde a juventude. Agora, descobre que Jenifer (Bella Campos) é sua filha e se aproxima da garota. Em um dado momento, comete uma atitude cruel ao surgir ao lado dela na plateia de um show.
Tudo inicial quando Jairo (Lucas Oradovschi) comunica para Sol que terá uma seleção para escolher uma nova backing vocal. Animada, a vendedora de quentinhas participa do processo seletivo. Como era de se esperar, ela vence o concurso e terá um show de estreia.
A viúva de Carlão (Che Moais) convida Jenifer para assistir ao seu show. Por sua vez, a estudante convida Kate (Clara Moneke) que como consequência chama seu “namorado”, Theo. No dia da apresentação, a agora nova dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) fica chocada com essa atitude cruel do crápula de estar em seu show e pior, ao lado da sua filha.
Sol fica tão assustada com a presença do vilão que acaba se distraindo e torcendo o tornozelo. Quem a ampara é o cantor, que cuidará dela nos bastidores do evento. Nesse momento, a universitária flagrará a mãe com o artista e fica surpresa com essa proximidade.
Wilma (Renata Sorrah), mãe de Luiz Lorenzo, é arredia, mas acaba aceitando Sol como backing vocal do filho. Contudo, faz um contrato cheio de exigências, que é aceito pela vendedora de quentinhas. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.