Vídeo mostra momento em que baú com corpo de ator da RecordTV é encontrado; amiga aponta suspeito
O corpo do ator Jeff Machado, que estava desaparecido desde o último mês de janeiro, foi localizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o site Metrópoles, o corpo do artista foi enterrado em um baú numa casa na região de Campo Grande. Jeff teria sido vítima de estrangulamento, já que foi encontrado com um fio no pescoço. Cintia Hilsendeger, amiga de Jeff, deu detalhes sobre o crime.
Segundo ela, o ator teria sido vítima de um homem chamado Bruno, que se dizia produtor. O suspeito teria dito a Jeff que era funcionário da Rede Globo, e que arrumaria um trabalho para ele na emissora. Ainda de acordo com Cintia, Bruno possuía interesse amoroso em Jeff.
Cintia Hilsendeger afirma que Jeff Machado foi morto e levado de sua residência dentro de um baú de sua propriedade. A amiga do ator acredita que Bruno tenha contado com a ajuda de uma segunda pessoa, já que não conseguiria cometer o crime sozinho. Cintia lamentou a morte do amigo realizada com requintes de crueldade.
“Nós só soubemos porque os cães do Jefferson foram abandonados. Ao serem resgatados, passaram aquelas maquininhas de microchip e chegaram até ele“, contou Cintia. A amiga do ator contou que quando entraram em contato com o número de Jeff, Bruno se passou pelo rapaz, dizendo que estaria a caminho de São Paulo.
Jeff Machado realizava trabalhos no teatro e ficou conhecido nacionalmente ao atuar em Reis, na Record TV. Na novela, o ator interpretava um soldado filisteu. Além disso, Jeff também frequentou a faculdade de jornalismo e cinema na cidade carioca.