Paula Fernandes atualiza seu repertório com 3º EP de “11:11”
Seguindo a mesma linha que os outros EPs, a cantora sertaneja Paula Fernandes lançou o terceiro EP de “11:11“, com novas músicas e versões acústicas.
A cantora sertaneja Paula Fernandes está trabalhando muito, recentemente, atualizando seu repertório sempre que possível. Seu grande projeto “11:11” vem conseguindo ótimos resultados, fruto do objetivo do álbum: homenagear os fãs mais antigos de Paula e capturar novos interessados.
Sendo descrito como uma “transformação artística” de uma das maiores cantoras sertanejas da história, o projeto “11:11” ganhou uma nova atualização, com o terceiro EP de Paula Fernandes já disponível nas principais plataformas de streaming de música, distribuído pela Universal Music.
A princípio, o terceiro EP viria em janeiro de 2023, mas, por motivos não explicados, veio somente 2 meses depois, em março. Todos os EPs do novo projeto da cantora estão vindo em dose dupla.
Já que Paula Fernandes experimenta novos estilos e parcerias para conseguir fisgar um novo público, mas sem abrir mão daqueles que gostam de seu estilo, a cantora sertaneja publica duas “versões” de cada EP: uma com as músicas lançadas normalmente e a outra com as mesmas faixas só que gravadas acústicamente, lembrando dos velhos tempos de Paula só com “voz e violão”.
Tendo como faixa-destaque a música “FDP”, parceria da cantora com Tierry, o terceiro EP de “11:11” conta com mais quatro músicas: “Tá de Mal Comigo”, “Ciúmes Demais”, “Me Leva” e “Lembranças de um Beijo”, também com a colaboração de Tierry.
Todas as faixas lançadas do projeto “11:11” estão no YouTube, com videoclipes. “FDP” é a que teve mais acessos, com mais de 1 milhão de reproduções. As demais músicas do terceiro EP totalizam mais de 420 mil views no canal oficial de Paula Fernandes.
O primeiro EP do projeto “11:11 têm na setlist as canções “Tá Tudo Bem” e “Nascemos Para Cantar”. O segundo volume veio com mais inéditas, com as faixas “Prioridades”, com aprticipação de Lauana Prado, “No Mesmo Olhar”, “Bye bye”, “Mil Carinhos” e “Dois Enredos”. As duas primeiras partes vieram ainda em 2022, no último trimestre do ano passado.
Ricardo Lopes é o produtor musical responsável pelos novos desafios de Paula Fernandes em “11:11”, que teve o apoio e a ajuda de Julio Loureiro, diretor audiovisual.