Amor Perfeito: com atestado de óbito assinado, Gilda será desmascarada da melhor forma possível
Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) terá a oportunidade de ouvir uma conversa entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). No diálogo, o filho do prefeito de São Jacinto revela a identidade do verdadeiro assassino de Leonel (Paulo Gorgulho).
O crápula pedira para que ela pare com essa encenação, porque não está ali para brincadeiras. Diz que a mulher vai se casar, querendo ou não, e cumprirá todas as promessas que fez, depois que conseguiu o testamento falso do dono do hotel. Acrescenta ainda que fez desaparecer a escritura da mansão que estava em nome de Marê (Camila Queiroz).
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Gaspar continua na conversa apontando para que ele não ouse quebrar esse acordo. O crápula ameaça que, se ela fizer isso, irá à polícia e revelará quem é a verdadeira assassina de Leonel.
Contudo, o cafajeste não imaginava que Lucília estava escutando atrás da porta. A personagem reflete que então foi a víbora quem tirou a vida do dono do hotel. A fotógrafa se questiona do que mais essa mulher seria capaz, e ‘assina o atestado de óbito’ da vilã.
Enquanto isso, Gilda ficará completamente chocada ao descobrir que Leonel forjou sua própria morte. Essa revelação deixará a vilã em um estado de choque.
Nas próximas cenas, a vilã decide fazer uma visita surpresa aos Padres, alegando que é para organizar a cerimônia pública, em que entregará a escritura do terreno à Irmandade São Jacinto dos Clérigos. No entanto, durante esse dia descobre que o rico empresário está vivo.