Notícias

‘Ainda sonho que isso não aconteceu’: sobrevivente de acidente que matou sete da mesma família conhece socorristas

Christhian Lima Correa, de 16 anos, esteve no quartel de Magé, na Baixada Fluminense, e encontrou quem esteve com ele no momento crucial para que sobrevivesse.

meses após o acidente que tirou a vida de sete pessoas da mesma família, Christhian Lima Correa, único sobrevivente da família que morreu na colisão com uma carreta, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, conheceu os socorristas que o resgataram naquela tarde.

Emocionado, o adolescente foi recepcionado no quartel de Magé pelos militares, e admitiu que, desde criança sonha em trabalhar no Corpo de Bombeiros: “Quero, assim como fizeram, poder fazer por outras pessoas também”. Apesar da alegria em encontrar os profissionais, Christian ainda passa por momentos difíceis ao lembrar dos pais e irmãos.

Desde que recebeu alta do Hospital municipal Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, em abril, o adolescente tenta lidar com a dor da perda e seguir em frente:

— Tem sido difícil. Quando saí (do hospital) que entendi mesmo o que tinha acontecido. Tem dias que acordo triste, pensativo. Sonho muito à noite e quanto mais sonho, mais acho que eles estão aqui. Sonho que isso não aconteceu, que eles estão vivos. Quando acordo é que presto atenção no que realmente aconteceu, que eles não estão — lamenta o adolescente.

Sonho muito à noite e quanto mais sonho, mais acho que eles estão aqui

— Christhian Lima Correa

A perda pesa não só para o adolescente, como para toda a família, que, no dia do acidente, aguardava-os numa festa.

— Não está sendo fácil nem para mim, nem para minha família. Quando perde uma pessoa já é difícil, imagina perder a família toda — lamenta o jovem, que completa:

— Convivia todos os dias, amava todos. A saudade é eterna, nunca vou esquecer deles. Todo dia lembro deles, cada dia mais. Olho fotos e choro, mas a cada dia tento superar. Tem que seguir em frente, não pode desistir da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo