Tati Zaqui acusa Thomaz Costa de agressão e denuncia o ator à polícia
Tati Zaqui denunciou Thomaz Costa na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo. A famosa acusa o ator de violência doméstica e psicológica, ameaça, dano ao patrimônio e lesão corporal. A funkeira diz que o seu relacionamento com o ex-Carrossel acabou se tornando abusivo, com ameaças, comportamento possessivo e até agressões físicas.
Ao denunciar o ex-namorado, a cantora chegou a relatar situações de abuso psicológico, ciúmes, ofensas verbais, agressões físicas e outros danos.
O colunista Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência realizado por Tati Zaqui e, por meio de sua página no Metrópoles, deu detalhes do relato da famosa.
Segundo informações do jornalista, a funkeira afirmou que o ator passou a mostrar um comportamento possessivo em novembro do ano passado. Na época, Thomaz teria demonstrado um ciúme excessivo, que acabou evoluindo para um episódio marcante de violência, na ocasião, enquanto ela deixava o apartamento do então namorado.
Ainda segundo o relato da ex-Fazenda, ela teria aceitado reatar seu relacionamento com o ator por acreditar em promessas de que ele mudaria seu comportamento. Ela diz que Costa chegou a procurar ajuda profissional, mas o seu ciúme excessivo e violência física e verbal continuaram.
Tati Zaqui afirma às autoridades que durante episódios envolvendo o ciúme do ex, ele chegava a quebrar objetos e tapava sua boca para impedir que ela gritasse. “Você é pior que puta?”, dizia Thomaz Costa, conforme relato da funkeira.