Quem é o psicólogo que fez live logo após tirar a vida da namorada e o desfecho deste caso é misterioso
caso misterioso vem chamando a atenção e viralizando nas redes sociais e se tornar manchete nos principais portais de notícias do Brasil.
Após cometer o assassinato de sua namorada, o psicólogo Givanildo Freitas dos Santos, 43 anos, realizou uma transmissão ao vivo para tentar impedir a entrada da Polícia Militar em seu apartamento em Araçatuba, São Paulo. Em seguida, ele foi morto em um suposto confronto com os policiais.
O suspeito de feminicídio transmitiu uma live em sua rede social durante a madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil de Araçatuba, Givanildo assassinou Karen Vitória Mariano Pereira, de 19 anos, com facadas no pescoço.
As imagens capturam a chegada dos policiais militares ao apartamento do psicólogo, pedindo que ele se renda e saia com as mãos levantadas. No entanto, Givanildo barricou-se no quarto, utilizando móveis para bloquear a entrada.
chegou a pedir a presença da família. Durante a live, o suspeito menciona a presença de sua irmã no apartamento abaixo, solicita a presença da família e levanta questionamentos sobre a atitude dos policiais, mencionando a possibilidade de uma “execução”.
O vídeo não registra o confronto em si. Após a porta do quarto ser arrombada pela polícia, Givanildo supostamente tentou agredir os policiais e apoderar-se da arma de um deles. Confira o vídeo a seguir.