VÍDEO: Influenciadora aparece entrando no carro do ex horas antes de ser morta, no interior de SP
A influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, em Hortolândia, no interior de São Paulo. Após cometer o crime, David Aparecido da Silva Alves, de 30, se matou. Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que a jovem entrou no carro do rapaz, horas antes de ser assassinada. Veja abaixo as imagens, divulgadas pelo portal “A Cidade On Campinas”.
O crime ocorreu na última segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a influencer foi morta por volta das 13h30 e, na sequência, David se matou. No entanto, os corpos deles só foram encontrados quando já era noite, depois que um morador da região estranhou o carro estacionado no mesmo local há bastante tempo
Vídeo
Delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino disse ao site G1 que David não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Em 20 de abril deste ano, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o rapaz, depois que o casal brigou durante uma viagem ao Guarujá, no litoral de São Paulo.
Na ocasião, Micaelly contou aos policiais que David tinha quebrado seu celular. Ao revistar o rapaz, os agentes encontraram entorpecentes com ele. O caso foi parar na delegacia e o jovem foi liberado após assinar o TCO. Apesar da briga com a então namorada, não foi solicitada nenhuma medida protetiva.
Testemunhas relataram que o namoro dos dois foi conturbado e, por isso, Micaelly colocou um fim ao relacionamento. Mas David continuava insistindo para que eles reatassem, até que cometeu o assassinato seguido de suicídio.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O corpo da influenciadora deve ser enterrado na cidade nesta quarta-feira (17).