Médico perde a vida de forma cruel na capital mineira, Belo Horizonte
No centro de Belo Horizonte, no último sábado, dia 22 de abril, houve um assassinato que deixou a comunidade assustada. O falecido foi Vinícius Soares Garcia, um jovem médico de 31 anos que foi morto com violência dentro de sua própria residência, através de golpes de faca.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o suposto responsável pelo homicídio é um homem de 30 anos que afirmou ter estado presente na residência juntamente com a vítima e outras duas pessoas no momento do assassinato.
O indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio foi conduzido a um hospital da região para tratamento médico, e em seguida, encaminhado à custódia policial no Centro de Remanejamento (Ceresp) Gameleira. Conforme informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), não houve divulgação do nome do acusado.
Vinícius era um doutorando da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e seu funeral ocorreu no domingo (23) na cidade de Divinópolis, situada na região Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. Infelizmente, o boletim de ocorrência não traz informações acerca da identidade das outras duas pessoas que estavam presentes no apartamento no momento do assassinato.