Terra e Paixão: Daniel propõe pacto de sangue com Caio e ambos se cortam com canivetes para firmar aliança
Em Terra e Paixão, Daniel ainda não sabe que está apaixonado pela mesma mulher que Caio, logo, decide sugerir uma aliança com o irmão mais velho. Os dois filhos de Antônio vão se negar a protagonizar um conflito pela disputa da sucessão dos negócios dos La Selva.
Nas cenas que serão exibidas no capítulo do próximo dia 18, o personagem de Tony Ramos acaba cedendo à pressão de Irene e comunica que Daniel será o seu sucessor nos negócios da família. Assim, seu filho mais velho ficará para escanteio.
No entanto, o fazendeiro será surpreendido com uma carta na manga de Caio; o rapaz vai correr atrás dos seus direitos e consegue driblar o pai. Ele afirma que tem direito em uma parte da fortuna da família, pois desde que a sua mãe faleceu ainda não foi feito nenhum inventário.
Durante a discussão protagonizada por Caio e Antônio, Daniel tenta acalmar os ânimos e fazer as pazes com o irmão mais velho. O advogado diz que eles nunca vão brigar por nenhum motivo.
O personagem de Cauã Reymond diz que gosta muito de Daniel, mas o rapaz também é manipulado pela mãe o tempo todo. Agora, a dondoca está fazendo de tudo para que o filho herde todos os bens da família sozinho e isso não é justo.
Daniel diz que, caso Antônio realmente lhe passe a sucessão dos negócios, Caio não ficaria esquecido em nenhum momento. Segundo ele, assumiria o posto somente de fachada para fazer a vontade dos pais. Porém, Caio argumenta que não está disposto a ficar aceitando migalhas.
Daniel propõe que eles façam um pacto entre irmãos de que nenhum deles ficará brigando pela sucessão. Caio concorda e os dois se cortam com canivete para fazer a aliança.