Notícias

Resumo de Amor Perfeito de 13/05: Gilda parte para cima de Orlando; Marê se assusta com atitude de Júlio

No resumo de Amor Perfeito para sábado (13), o telespectador do folhetim de Duca Rachid deve se preparar para fortes emoções. A trama global terá algumas cenas tensas e dramáticas e algumas reviravoltas começam a ser desenhadas.

Tudo começa com Gilda (Mariana Ximenes) valtando a causar problemas para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A vilã da novela das seis da Globo se insinuará para o médico e provoca ciúmes da protagonista do folhetim, que ficará incomodada com a situação.

Enquanto isso, Cândida (Zezé Polessa) fingirá estar se recuperando bem de seu acidente e comemora a decisão de Luís (Paulo Mendes) de voltar para o seminário. Gaspar (Thiago Lacerda) e a megera trocarão ameaças, deixando claro que ainda têm muitas questões mal resolvidas entre os noivos.

Neiva (Maria Gal) comentará com Popó (Mestre Ivamar) sobre Celeste (Cyda Moreno). Ivan (Bruno Mantaleone) implicará com o irmão por causa de Tânia (Iza Moreira). Anselmo (Paulo Betti) sugerirá que Luís proponha um namoro às escondidas com a amada, já que ainda está escondido na Irmandade de Águas de São Jacinto.

Marê pedirá que Orlando fale sobre sua família, contudo o médico se recusará a falar sobre o assunto. Justino (João Fernandes) ficará triste ao ver Sônia (Bárbara Sut) beijando Júlio (Daniel Rangel), e Popó acompanhará Celeste até sua casa.

Adélia (Malu Dimas) sugerirá que Neiva procure um amor verdadeiro, e Marê se assustará ao ver Júlio entrando em seu quarto sem permissão. A partir desses acontecimentos, muitas reviravoltas prometem agitar ainda mais a trama das seis.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo