Vai na Fé: definido como Sol irá desmascarar Theo em relato comovente
Em Vai na Fé, a protagonista da novela das sete da Globo finalmente vai desmascarar o vilão. A trama de Rosane Svartman ganhará novos desdobramentos a partir do capítulo 100, que vai trazer muita emoção para o telespectador.
Nos próximos capítulos, Sol (Sheron Menezes) irá revelar para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que foi vítima de estupro por Theo (Emílio Dantas) durante sua juventude, e que Jenifer (Bella Campos) nasceu dessa violência.
Ainda segundo André Romano, do Observatório da TV, a confissão deixará a mãe de Kate (Clara Moneke) extremamente chocada. No diálogo com sua melhor amiga, diz que somente agora entendeu que o que aconteceu com ela foi um estupro e que seu medo pela segurança da filha só aumenta.
Alega ainda que somente um monstro como o crápula, que a drogou e abusou dela, pode fazer qualquer coisa com a sua filha. Nesse momento de desabafo, Ben (Samuel de Assis) está ouvindo a conversa atrás da porta.
O advogado e a dançarina foram namorados no passado, mas por um desentendimento seus caminhos nunca mais se cruzaram. A protagonista se casou, se tornou mãe de duas filhas e ficou viúva. Enquanto o galã namorou e se envolveu por anos com Lumiar (Carolina Dieckmann).
Segundo apuração do colunista, o marido de Clara (Regiane Alves) perderá a vida pelas mãos de Orfeu (Jonathan Haagensen) nos momentos finais da trama. Entretanto, a identidade do criminoso só será revelada nos últimos capítulos do folhetim da Globo.