Família de Rita Lee faz revelação importante após partida da cantora: ‘Não tem por que’
Lenda da música brasileira, a cantora Rita Lee morreu nesta semana, aos 75 anos após complicações no quadro de câncer no pulmão, que ela já lutava há quase dois anos. Filho da rainha do rock nacional, João Lee, de 44 anos, revelou no velório da mãe que a família irá dar continuidade aos projetos inéditos deixados pela cantora.
Em conversa com a imprensa, ele contou que Rita participou do planejamento dos lançamentos antes de morrer, e que nada será “engavetado”. As produções são além de músicas, e ainda contemplam séries, peças teatrais e musicais.
“A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar”, disse o filho de Rita Lee.
No próximo dia 22 de maio, será lançada a segunda autobiografia de Rita Lee, intitulada de “Outra Autobiografia”. A obra escrita pela cantora é da Editora Globo Livros, e chega após um hiato de sete anos do lançamento do primeiro volume. O livro já pode ser adquirido na modalidade pré-venda nas redes sociais.
Ainda no papo com a imprensa, João Lee contou como foram os últimos dias ao lado da mãe. Segundo ele, a despedida dela foi triste para os familiares, mas para ela se deu de forma feliz.
O filho do meio da rainha do rock disse ainda que a artista se fechou com a família nos últimos meses de vida. João resolveu voltar a morar com os pais depois que a cantora foi diagnosticada com quadro de câncer, em 2021.