Terra e Paixão: Caio dá rasteira no pai e faz anúncio para o desespero de todos
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará de fora dos negócios de Antônio (Tony Ramos). Isso tudo porque o fazendeiro descobrirá uma traição do filho mais velho, que doou sementes para Aline (Barbara Reis) iniciar a sua própria plantação de milho nas novas terras.
Completamente revoltado, Caio não levará desaforo do pai e correrá atrás de seus direitos, descobrindo que metade das posses que pertencem à Antônia são, por direito, dele. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da nova novela de horário nobre da TV Globo.
Durante a primeira semana de Terra e Paixão, um dos principais assuntos envolve a sucessão dos negócios do ricaço Antônio La Selva. O fazendeiro, porém, está afundado nas dúvidas sobre qual de seus herdeiros ficará à frente das suas fazendas. Caio, inclusive, se sente no direito entre todos por ser o mais velho.
No entanto, Irene (Glória Pires) quer que Daniel (Johnny Massaro) assuma o lugar do pai no comando das terras, deixando o primogênito a ver navios. Segundo apuração já adiantada pelo portal Resumo das Novelas, Antônio se sentirá traído ao descobrir que Caio se ajudou a Aline. Não demorará para o ricaço anunciar que os negócios serão geridos por Daniel e Petra, os dois filhos que o fazendeiro tem com Irene.
Entretanto, Caio não aceitará as condições do pai. A rejeição colocará fogo na relação. Ele, então, decide ir atrás de seus direitos, procurará um advogado e será alertado que tem direito a 50% de tudo o que é do pai. Isso porque o rapaz é herdeiro por direito das posses da mãe que morreu no parto. Sem perda de tempo, Caio dará uma rasteira no pai, anunciará à família sobre seus direitos e deixará a todos chocados em Terra e Paixão.