VIRGÍNIA FONSECA É ACUSADA DE PLÁGIO E É DETONADA
Virgínia Fonseca, influenciadora digital e empresária, lançou recentemente seu novo perfume em um ensaio no deserto de Dubai, mas acabou se envolvendo em uma polêmica. Muitos internautas acusaram a esposa de Zé Felipe de plagiar outra marca, o Baccarat Rouge 540, com seu perfume Red, da We Pink. Além da fragrância, a identidade visual do produto também foi apontada como uma cópia.
As acusações geraram indignação entre os seguidores da famosa, que alegam que ela estaria sendo desonesta com seus fãs e ganhando dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Algumas pessoas ainda mostraram que a embalagem do perfume de Virgínia é semelhante a um dos perfumes de Hailey Bieber, o que reforça a tese de que ela estaria imitando outras marcas.
O novo perfume lançado por Virgínia Fonseca gerou polêmica nas redes sociais. A influenciadora digital e empresária fez um ensaio no deserto de Dubai para anunciar o lançamento do produto chamado Red, da We Pink, porém muitos internautas acusaram a esposa de Zé Felipe de plagiar outra marca, sendo desonesta com seus seguidores. A fragrância do perfume seria uma cópia do Baccarat Rouge 540 e a identidade visual também teria sido plagiada, inclusive a embalagem de um dos perfumes de Hailey Bieber.
Internautas apontaram ainda que outros produtos, como o Souvage da Dior e a identidade visual de Kylie Jenner, também foram copiados. Uma fã de Virgínia disse que se decepcionou com a influencer e que ela só se importa em ganhar dinheiro, mesmo que seja enganando seus seguidores com produtos ruins ou plagiando trabalhos de outras pessoas.