Morre querido personagem do programa A Praça é Nossa, aos 41 anos; SBT não se pronunciou
Neste sábado (06/05), o público recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento de um querido humorista brasileiro. Eraldo Fontiny, que tinha 41 anos, se tornou bastante conhecido em todo o país com sua participação no programa A Praça é Nossa, uma das maiores atrações do SBT.
As informações foram confirmadas há poucas horas através da Rádio 98 FM, na qual ele trabalhou no Programa Grafitte. Até o fechamento desta matéria, o SBt ainda não havia divulgado nenhuma nota sobre o falecimento do artista que contracenou com Carlos Alberto de Nóbrega.
Além de humorista, Eraldo Fontiny também ganhava a vida tralhando como radialista e fez sua voz ficar conhecida pelo país com seu programa na 98 FM. Um dos seus personagens mais amados foi o que participou do A Praça É Nossa, uma das maiores atrações de comédia do Brasil.
“Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo“, escreveu a rádio ao divulgar o falecimento de Eraldo em suas redes sociais.
Em A Praça é Nossa, Eraldo fez o personagem Lili, uma menina desbocada que ganhou o coração do público. Além do SBT, o humorista também teve passagens por outras emissoras como Globo e Rede TV!. A causa da morte de Eraldo foi um mal súbito, e os detalhes acerca do sepultamento não foram informados ainda. Nas redes sociais, diversos fãs lamentaram a perda do comediante.