Sonia Abrão é detonada após caso Eloá no Linha direta: ‘atrapalhou o trabalho da polícia’
A apresentadora Sonia Abrão passou a receber inúmeras mensagens em sua conta oficial no Instagram depois da exibição do programa Linha Direta sobre o Caso Eloá, adolescente de 15 anos que foi morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves.
O crime aconteceu em outubro de 2002 e foi assunto em todo o Brasil na época. A apresentadora Sonia Abrão comandada o A Casa É sua, na RedeTV!, na época, e foi um dos pivôs do caso que repercutiu em todo o país por conversar ao vivo com o sequestrador.
O Linha Direta fez grande sucesso na Globo nos anos 1990 e 2000. Nesta quinta-feira (4), o programa voltou ao ar sob o comando de Pedro Real e relembrou o Caso Eloá. A adolescente foi morta pelo namorado. Um dos ouvidos pelo Linha Direta citou uma apresentadora que atrapalhou a negociação.
O nome de Sonia Abrão não foi citado, mas todos entenderam que se tratava dela. A jornalista foi muito detonada e teve o Instagram invadido por internautas. “Atrapalhou o trabalho da polícia”, disse uma pessoa. “Foi você que atrapalhou a negociação do Caso Eloá né. Francamente”, escreveu outro internauta.
O fato de Sonia conversar com o sequestrador enquanto o crime acontecia, atrapalhou a polícia. Os policiais estavam com negociação avançada para que Lindemberg se entregasse e o criminoso recuou depois da conversa ao vivo com Sonia. A apresentadora ainda não se manifestou sobre a citação indireta a ela no Linha Direta e pode ser que o faça no programa A Tarde É Sua desta sexta-feira.