Resumo de Vai na Fé para 11/05: juiz determina novo exame de DNA e Ben se desespera com medo de ser preso
No capítulo da novela Vai na Fé que será exibido nesta quinta-feira, 11 de maio, Kate ficará desesperada com a descoberta de Bruna. A jovem se humilha e implora que Bruna não conte nada para Clara ela era amante de Theo, seu atual sogro.
Como se não bastasse de tanta humilhação, Kate precisa implorar que Bruna não revele nada para Ben sobre seu envolvimento com Theo, o que poderia estragar de vez a sua vingança, uma vez que os dois eram amigos.
Bruna e Ben são avisados por Antônio que em breve a farsa sobre exame de DNA para descobrir quem é o pai de Jenifer será descoberta. Ben fica desesperado, pois ele pagou para que Antônio adulterasse o resultado do exame e se der um resultado diferente em uma nova análise, poderá responder criminalmente pela fraude.
Mais tarde Lumiar falará com Ben e revelará que há uma decisão judicial determinando que o exame de DNA seja refeito o mais breve possível. Ben fica em pânico, pois está prestes a ver sua carreira ser destruída por ter agido por impulso para se vingar de Theo. Por falar em Lumiar, a advogada e ex-esposa de Ben, passará a noite com Theo.
Érika descobre o teor do contrato que Sol foi obrigada a assinar e decide se aproveitar da situação chantageando Wilma. Tudo acontecerá após Anthony decidir que vai ajudar Ivy e pedir que a moça pegue todos os contratos dos funcionários para que ele analise a legalidade das cláusulas.
Não muito distante de Wilma, mas com o intuito de ajudar o filho da megera a ficar feliz e recuperar sua carreira, Vitinho tem uma ideia. O amigo de Lui consegue uma parceria importante que vai ajudar o cantor a limpar sua imagem, danificada após a live bombástica que ele fez na internet.