Tristeza em Amor Perfeito – Prestes a falecer, Marcelino chama Marê de mãe pela primeira vez: ‘Tá doendo’
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) receberá uma notícia impactante, seu filho, o pequeno Marcelino (Levi Asaf) foi picado por um escorpião. A protagonista ficará em choque com a notícia e acompanhará o menino até o hospital. Essa sequência será de muita emoção e tristeza na novela das seis da Globo.
Durante essa crise, o garoto chamará a mocinha do folhetim de “mãe” pela primeira vez, e ainda faz um pedido. “Mãe. Tá doendo. Fica comigo”, falará em sonolência expressando um leve sorriso. A dona do hotel então colocará a medalhinha de São Jacinto no menino, em resposta ao seu pedido.
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Marê lhe dirá que a medalhinha do Ângelo o protegerá e o ajudará a ficar bom. Diz ainda que os dois farão muitas coisas juntos, mas para isso, precisa que seja forte e resista à complicação da picada.
É durante esse período, Jesus (Jorge Florêncio) aparecerá para ressuscitar o filho da protagonista, que ainda não sabe a verdadeira identidade dele, muito menos que o garoto é seu herdeiro.
Vestido com um manto vermelho, o Salvador ficará ao lado da cama de Marcelino, tocando sua mão e fazendo com que o menino segure a medalhinha de Marê com força e pede para que o garoto não tema.
Ainda segundo o jornalista, pede para que o menino confie na força do amor que tem e que irradia desse objeto. Aponta que isso o curará, mas precisa que acredite de verdade em seu coração. Por fim, diz que não chegou a sua hora e Marcelino volta à vida.