Notícias

Gusttavo Lima zomba de dívida e causa polêmica após declaração

Gusttavo Lima zomba de dívida e diz que só não venderia Andressa Suita (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima zomba de dívida e diz que só não venderia Andressa Suita (Foto: Reprodução Instagram)

Cantor sertanejo Gusttavo Lima enfrenta cobrança fraudulenta e se revolta contra o banco Itaú, enquanto revela insatisfação com situação financeira incômoda

Durante seu show no Rodeio Mirassol, em São Paulo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu o público ao debochar de uma dívida e fazer piada envolvendo sua esposa. O artista está processando o banco Itaú após receber uma cobrança no valor de mais de R$ 6 mil, que sua defesa alega ser fraudulenta. Ele teve seu nome negativado em órgãos de proteção ao crédito, como o SERASA, por não ter pago o valor.

Segundo o processo movido pela defesa do cantor, Gusttavo Lima recebeu um título de protesto em fevereiro por ter, supostamente, deixado de pagar uma conta no valor de R$ 6.773,35. Após ser notificado, ele consultou órgãos de proteção ao crédito e descobriu que seu CPF havia sido negativado junto ao SERASA devido ao suposto débito.

O cantor tentou resolver a situação junto ao banco Itaú, mas não obteve êxito. Sua defesa afirma que a empresa TRG “abriu conta corrente [no banco], passou a emitir boletos fraudulentos” e buscou “crédito junto à referida instituição financeira” ao explicar o suposto golpe.

Durante o show, Gusttavo Lima comentou sobre o ocorrido e criticou o banco Itaú. Ele também afirmou que seu nome continuará sujo, pois não pagará uma dívida que não fez. Além disso, o cantor debochou da situação, dizendo que só não vende a mulher e os filhos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima falou sobre diversos aspectos de sua carreira, inclusive a polêmica com a dívida ao Itaú. O cantor garantiu que todas as suas contas estão quitadas e reforçou sua convicção de que houve um golpe envolvendo seu nome.

Banco Itaú se manifestou após repercussão do caso

Após a repercussão do caso, o Itaú Unibanco procurou o Movimento Country para esclarecer a situação envolvendo o cantor sertanejo e emitiu um comunicado afirmando que não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança.

Gusttavo Lima está processando o banco Itaú por conta de uma cobrança que ele afirma ser fraudulenta. A história ganhou repercussão nas redes sociais e chamou a atenção de fãs e seguidores do cantor, que demonstraram solidariedade a ele após a notícia ser divulgada amplamente no portal Em Off.

O caso também é um alerta para as pessoas ficarem atentas a possíveis golpes e fraudes que podem prejudicar sua vida financeira. A Justiça deve analisar as provas apresentadas pelas partes envolvidas antes de tomar uma decisão, e se a cobrança for considerada fraudulenta, Gusttavo Lima pode

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo