Notícias

Lauana Prado celebra amor e desafia preconceitos no sertanejo

Lauana Prado surge aos beijos com sua namorada Veronica Schulz (Foto:Lucas Ramos / Brazil News)
Lauana Prado surge aos beijos com sua namorada Veronica Schulz (Foto:Lucas Ramos / Brazil News)

A cantora sertaneja Lauana Prado revelou detalhes sobre romance com Veronica Schulz e luta das mulheres no cenário musical

Lauana Prado, que recentemente trocou beijos e teve um momento romântico com a namorada Veronica Schulz nos bastidores de um show em Belo Horizonte, abriu o jogo em entrevista ao portal Gshow e ao podcast do Movimento Country. Ela falou sobre sua vida pessoal, seu relacionamento e seus sonhos, além de discutir a luta das mulheres no cenário sertanejo.

Lauana e Veronica estão juntas desde o começo de 2020 e costumam aparecer juntas nos eventos. Um ano após assumir o namoro, a cantora se inspirou em Veronica para uma faixa do disco “Natural”, que produziu após viagem ao Jalapão. “O single ‘Mina de Ouro’ foi inspirado na nossa história. Estava com ela quando escrevi e quis dar vida a esse discurso“, disse Lauana.

Questionada se sofreu preconceito ao assumir o relacionamento com outra mulher, a artista negou, mas admitiu que enfrenta preconceitos no ambiente sertanejo. “Claro que dentro do ambiente sertanejo tem muito preconceito. Só que não é algo que a gente vem presenciando nos últimos tempos“, afirmou Lauana, acrescentando que já passou por algumas situações ruins, mas lidou com elas com elegância.

Com uma carreira consolidada e de grande sucesso, Lauana Prado já planeja o futuro de construir uma família com a namorada: “Quero me dar a oportunidade de ter um filho, construir uma família. O conceito de família é algo que me move, sempre me moveu, e dou muito valor. É só uma questão de tempo”.

(Lauana Prado | Foto: Divulgação)
(Lauana Prado | Foto: Divulgação)

Na conversa para o podcast do Movimento Country, Lauana também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no cenário sertanejo, que era dominado pelos homens. Ela contou que, por um tempo, o discurso feminino não existia na música sertaneja e que sofreu com machismo, abuso verbal e situações desconfortáveis.

Esses homens tiveram que dar o braço a torcer, que morder a língua. E coisas horríveis que a gente chegou a ouvir. Tipo: ‘ser humano que sangra não faz sucesso’. Isso é um absurdo“, desabafou Lauana, concluindo que acha que a situação avançou bastante e que agora “está caminhando pra frente”.

Com sua história e talento, Lauana Prado se torna um exemplo de força e superação no mundo sertanejo, ao mesmo tempo em que celebra o amor e luta pela igualdade e respeito no cenário musical.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo