Notícias

Letícia Cazarré mostra higienização da traqueostomia da filha e desabafa: ‘lesões neurológicas’

Letícia Cazarré desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), sobre a situação da filha. Maria Guilhermina nasceu no ano passado com um problema raro no coração, chamado anomalia de Ebstein. Devido à doença, a menina passou por cirurgias e ficou internada nos primeiros meses de vida.

Os fãs de Juliano Cazarré deram apoio ao casal e vêm deixando diversas mensagens positivas ao longo dos últimos meses. Juliano e Letícia mantêm a fé neste momento difícil. Além de Maria Guilhermina, os dois são pais de outras quatro crianças. Vicente, o mais velho, tem 13 anos. Depois vem Inácio, de 10. Gaspar tem 4 anos e Maria Madalena, 2. 

Letícia Cazarré mostrou a higienização da traqueostomia de Maria Guilhermina. A traqueostomia é o que está colocado na garganta da bebê e faz a ligação entre a traqueia e o meio externo. Letícia falou sobre as funções prejudicadas da filha. 

“As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição”, disse Letícia. A traqueostomia ajuda Maria Guilhermina na hora de respirar.

Além da traqueostomia, Maria Guilhermina também faz uso da gastrostomia, colocado na barriga e ajuda na alimentação da bebê. Letícia Cazarré falou que a filha tem passado por sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia e tem esperança na recuperação completa da menina. Sempre que posta sobre a filha no Instagram, Letícia recebe diversas mensagens de apoio.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo