Travessia – Ari espalha fake news pesada sobre Guerra envolvendo uma menor: ‘participação’
Na reta final na novela Travessia, exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) passará dos limites e fará uma acusação terrível contra Guerra (Humberto Martins). Segundo ele, o ricaço cometeu um crime pesado no passado contra uma criança.
Ari afirmará que é por isso que Guerra gosta tanto de Tonho (Vicente Alvite) e de outras crianças. Segundo o arquiteto, isso ajuda o ricaço a superar sua culpa. Ainda, Ari falará que a primeira vítima do executivo foi o filho de Débora (Grazi Massafera).
O vilão espalhará a fake news para todo mundo, acabando com a reputação do executivo. Como Guerra esconde o segredo sobre a mãe de Chiara (Jade Picon), ninguém vai ter como protegê-lo. Afinal, só ele e Cidália (Cassia Kis) sabem que Guerra foi uma pessoa maravilhosa para a vida da garota, pois ele pegou a criança e a criou como se fosse sua filha.
Mas, o arquiteto fará da vida de Guerra um inferno. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda (01). Ari falará para Gil (Rafael Losso) que o caso de Débora não se resume a um chifre.
O arquiteto achará estranho Guerra ter sido preferido ter sido indicado como fraudador no processo de licitação do que ter que citar Débora. Ari falará ainda que achou muito estranho a reação do executivo ao saber que tinha gente procurando pela mãe de Chiara.
“E se o Guerra tiver alguma participação na morte dela?”, questionará Ari. Ainda, falará que o executivo é muito agressivo, pois já tentou matá-lo. “Descobriu que foi traído e partiu para cima dela!”, afirmará Ari.
O pesquisador falará para o amigo que a jovem não morreu matada e sim num acidente de carro. Mas, Ari não ligará para as palavras do amigo e vai atrás de Dante (Marcos Caruso) para saber mais sobre a famosa Débora. O professor contará para o rapaz que Cidália não deixou ele terem acesso aos documentos da criança.
Assim, Ari contará para Gil que provavelmente Guerra fez uma maldade com a criança e, agora, ele quer compensar o seu trauma, por isso, faz de tudo para os menores. “Eu vou descobrir”, afirmará Ari.