Vai na Fé: Theo perde a vida brutalmente e Sol ficará livre do vilão de uma vez por todas
Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) já demonstrou que é um homem perigoso, capaz de tudo para conseguir o que quer. Com isso, por muito tempo, se envolverá em muitas maldades, principalmente com Sol (Sheron Menezzes), por quem tem obsessão desde a juventude.
Na novela das sete da Globo, o empresário mantém uma paixão devastadora pela protagonista. Para piorar, o cafajeste ainda abusou dela, quando eram jovens. Há até rumores de que Jenifer (Bella Campos) seja filha do crápula, mas um teste de DNA pode provar que Ben (Samuel de Assis) seja o pai da estudante.
Conforme Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, ao longo da história, Theo tentará prejudicar Sol para vê-la arruinada. Em uma cena que será exibida em breve, por exemplo, o vilão colocará algo na bebida da dançarina, para que desmaie durante uma apresentação e fique constrangida.
Por fim, segundo o site Observatório da TV, o final de Theo sofrerá uma reviravolta. Isso porque, aparentemente, o criminoso terá uma morte brutal. Com isso, todos ficarão aliviados, inclusive Sol, que sempre teve medo dele desde o momento em que foi violentada.
O final da novela das sete da Globo terá um final com um clássico das telenovelas, o “quem matou?”. Após Theo ser brutalmente assassinado no folhetim de Rosane Svartman, a identidade do criminoso será um mistério.
Segundo informações obtidas pela coluna de André Romano, do Observatório da TV, Clara (Regiane Alves) terá o marido mordo nos últimos episódios da novela. Contudo, o responsável pelo crime será revelado somente no desfecho da trama.