Betty Faria se cansa após polêmica com Bruno Gagliasso e condena militância na internet
A atriz Betty Faria mostra que se cansou após uma polêmica que envolveu o ator Bruno Gagliasso, quando foi alvo de ataques nas redes sociais durante uma confusão ocorrida no início de abril. Tudo começou quando a artista decidiu defender Patrícia Poeta, sendo criticada por parte do marido de Giovanna Ewbank.
Durante uma entrevista, mencionou sobre as postagens e declarações que tem o objetivo de ‘lacrar’. Sem citar o nome de ninguém, contou o que acha da militância.
Durante uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Betty Faria afirmou que existe uma radicalização e uma guerra em andamento. Mencionou ainda que a questão é evidente naqueles que entram na internet com o intuito de insultar uma pessoa idosa em pleno domingo de manhã, apenas para aparecer e se sentir como um herói.
Durante o bate-papo, comentou sobre a situação que se tornou pública. “Agora eles chamam isso de ‘lacração’, não é? “, disse, continuando a fazer críticas. A atriz argumentou que há um excesso de militância acontecendo.
A veterana expressou sua opinião dizendo que a sociedade vive em uma era de hipocrisia. Além disso, pontua que é “preciso” ser politicamente correto o tempo todo e, se alguém que sofre preconceito agir incorretamente, não é “permitido” criticá-lo, porque há uma militância que sempre reage.
No último domingo (16), os atores Bruno Gagliasso e Betty Faria se envolveram em uma discussão nas redes sociais, trocando farpas e ofensas. A briga foi motivada pelos comentários da atriz sobre as polêmicas envolvendo os referidos apresentadores do matinal da Globo.