Gretchen dá forte relato e expõe agressões e ameaça de morte do ex-marido: ‘Encostou uma arma no meu pescoço’
A cantora Gretchen comentou sobre a violência sofrida por um ex-marido, revelando que ela e o seu primeiro filho chegaram a receber ameaças de morte pelo então parceiro.
A eterna Rainha do Rebolado contou ser agredida pelo homem, inclusive, ficando com manchas roxas por todo o corpo. Na época, ela mentia para sua mãe dizendo que os hematomas eram causados por batidas no armário de casa. Agora, a famosa abriu o jogo sobre o assunto em um forte relato durante uma entrevista à SIC TV, de Portugal.
Segundo Gretchen, mesmo falando para a mãe que ela batia no móvel de sua casa, sua matriarca sabia o real motivo dos roxos espalhados por seu corpo. Na época, ela continuava com o homem por conta do que ouvia: “Melhor apanhar do pai do seu filho do que de um estranho na rua”.
Após alguns anos, quando decidiu colocar um ponto final, Gretchen diz ter sido ameaçada de morte pelo então marido, que também ameaçou tirar a vida de seu filho.
“Ele encostou uma arma no meu pescoço”, relatou a famosa, destacando que o homem exigia que ela deixasse o menino com ele, sob ameaça de tirar a vida dos dois.
Ao comentar sobre o caso, Gretchen disse que se tivesse lutado com o então parceiro, com certeza ela e seu filho não estariam mais vivos. Após o ocorrido, a cantora se afastou do herdeiro por décadas. Os dois só voltaram a se reencontrar no ano de 2019. Atualmente, segundo a famosa, seu primogênito é um homem saudável e lindo, já é pai e ela avó.