Prova da finalista do BBB23 chega a 10 horas e Aline mostra sua força
Com cerca de 10 horas da prova que definirá a primeira finalista do BBB23, Aline Wirley e Amanda Meirelles permaneciam na disputa pela vaga na final do reality show, marcada para terça-feira (25). Três das quatro participantes que estão no jogo vão chegar à final.
O BBB23 começou no dia 16 de janeiro e vai terminar na terça-feira, depois de mais de três meses de programa. Somente uma das sisters vai vencer o programa apresentado por Tadeu Schmidt e exibido pela TV Globo.
Na noite desta quinta-feira, Ricardo Alface foi eliminado com pouco mais de 68% dos votos no paredão contra Larissa. Logo depois da eliminação, foi iniciava uma nova prova, de resistência, para definir a primeira finalista.
Quem for eliminada da prova, casos de Larissa e de Bruna, vai direto ao paredão triplo que será decidido no domingo. Nas redes sociais, o público está dividido na torcida entre Amanda e Aline. A prova passa das 10 horas de duração e as duas continuam inteiras na disputa.
Nas redes sociais, internautas têm criticado a final do BBB23. Larissa, por exemplo, saiu do jogo e voltou na repescagem criada pela Globo depois das saídas de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato. A presença de Bruna Griphao no top 4 também é criticada. Entre as quatro concorrentes que permanecem no jogo, Amanda parece ser a favorita. A sister conta com uma grande torcida desde antes da saída de Sapato. O casal não vingou, mas a torcida se solidificou e pode dar a Amanda o prêmio de campeã do BBB23.