Notícias

5 fatos que podem ter contribuído para que Travessia se tornasse uma das piores novelas da Globo

A baixa audiência da novela Travessia fez a Globo acender o alerta por diversas vezes nos últimos meses. A autora mudou a trama, tentou inovar, mas algumas histórias parecem não ter conquistado o público.

Robô garçom: Gloria Perez quis mostrar que esta novela falava de temas atuais e abordou alguns pontos da tecnologia, só que ela foi criticada por colocar um robô para atender os clientes no movimentado bar da Vila Isabel. Haroldo deveria fazer ciúme em Joel, mas serviu apenas para despertar a fúria do público.

Moretti com riqueza infinita: Rodrigo Lombardi recebeu a difícil missão de transformar seu personagem em um vilão que fosse odiado pelos telespectadores. Mas o que ninguém conseguiu entender é como ele tinha tanto dinheiro se nunca apareceu trabalhando.

Brisa não ser mãe de Tonho: a autora de Travessia também foi criticada por mostrar que a protagonista, mesmo dando à luz em casa, sendo acompanhada por Núbia e Ari, tivesse o DNA apontando que ela não fosse mãe de Tonho. Gloria alega que a maranhense é uma mulher quimera, mesmo assim o público não ‘comprou’ essa ideia.

Metaverso e assexualidade: esses foram dois temas abordados ao longo de Travessia e só serviram para testar a paciência dos telespectadores. O personagem de Thiago Fragoso se envolvia com as mulheres, mas na hora H, pulava fora. E Talita, que deveria comandar o metaverso, virou a fofoqueira na construtora de Guerra.

A inocente Chiara: a personagem de Jade Picon mostrou que é antenada com o mundo virtual e parecia ser uma garota esperta, mas passou a novela inteira sem saber quem é sua mãe biológica, deixando que Guerra a fizesse de boba o tempo todo.

A novela Travessia chega ao fim no dia 5 de maio e para boa parte do público, a trama de Gloria Perez não deixará saudade.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo