Notícias

Rebeca Andrade tem chances de ganhar mais medalhas; data e horário das próximas finais da ginasta em Paris

A ginasta Rebeca Andrade já conquistou quatro medalhas olímpicas em sua carreira: duas em Tóquio 2020 e duas (até o momento) em Paris 2024. No Japão, a brasileira faturou o ouro no salto e a prata no individual geral.

Na França, a atleta de 25 anos liderou a equipe do Brasil na corrida por uma medalha inédita, junto com suas companheiras, Jade, Lorrane, Flavinha e Júlia. O quinteto conseguiu o bronze na ginástica artística por equipes.

Rebeca Andrade tem chances de ganhar novas medalhas em Paris 2024. A esportista é aposta do Brasil na decisão do salto, na manhã deste sábado (3), que está prevista para ter início a partir das 11h20 (de Brasília).

Na próxima segunda-feira (5), Rebeca ainda encara mais duas finais: na trave (a novata Júlia Soares também está classificada), às 7h30, e no solo, a partir das 9h20. É possível acompanhar AO VIVO pela Globo, pelo SporTV e pela CazéTV.

Nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca pode assumir o posto de maior medalhista da história do Brasil. A ginasta, que já subiu ao pódio quatro vezes, está atrás de Robert Scheidt e Torben Grael, que contam com cinco medalhas cada, segundo informações veiculadas pelo ge.globo.

Acontece que, caso a atleta fique entre as três melhores nas próximas três finais, ela deixa Scheidt e Grael para trás e se isola como a maior medalhista olímpica brasileira da história, com sete pódios.

Fonte: 1 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo