Neymar abre o coração e diz que cogitou parar tudo: ‘tem dias que quero desistir’
Neymar Jr. surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (31), ao desabafar nas redes sociais sobre as dificuldades que enfrenta desde que sofreu uma lesão no joelho no final do ano passado. Ele admitiu considerar abandonar a carreira de jogador, mas destacou que encontra conforto na religião e continua firme em busca de sua recuperação.
Através dos stories de seu perfil no Instagram, Neymar compartilhou um vídeo de um cantor de rua interpretando a canção “Não Pare”. A letra fala sobre estar cansado, sem forças e desanimado, mas também sobre Deus conhecer a estrutura de cada um.
Na legenda da publicação, Neymar desabafou sobre sua situação desde que sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco durante uma partida pela seleção brasileira. O jogador, que precisou passar por cirurgia, mencionou sentir muita dor e afirmou que a recuperação tem sido bastante difícil.
Abrindo o coração, Neymar revelou que chegou a pensar em desistir, descrevendo dias em que é difícil lidar com tudo e a vontade de abandonar a carreira surge. No entanto, ele encontrou forças em sua fé, declarando que, embora enfrente muitos desafios, não vai parar até alcançar o que deseja. Neymar afirmou que Deus é sua força e fortaleza, e que continuará lutando todos os dias. “Tem dias que quero desistir”, diz trecho do desabafo de Neymar.
Neymar também contou que, apesar das dificuldades, segue focado em seus objetivos e em retornar aos campos em seu novo clube, o Al-Hilal. Ele está passando uma temporada na Arábia Saudita, onde retomou os treinos individuais e já consegue pisar nos campos. Embora ainda não tenha uma data definida para voltar aos jogos, o jogador demonstrou determinação em sua recuperação. Além disso, ele conta com o apoio da namorada, Bruna Biancardi, e da filha, Mavie.