Yuri Lima se manifesta pela 1ª vez após polêmica de traição com Iza: ‘Podem me tirar tudo que tenho’
O jogador de futebol Yuri Lima se manifestou pela primeira vez desde o escândalo envolvendo a cantora Iza, que foi sua companheira até poucas semanas atrás. Os dois tiveram um término complicado após a artista descobrir o envolvimento do atleta com uma criadora de conteúdo.
Ao ficar sabendo que Yuri e a jovem trocavam mensagens quentes, Iza veio a público expor a descoberta e chocou o público. Através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, a celebridade contou que ela e o pai de sua filha não formavam mais um casal.
Após passar semanas afastado de seu perfil oficial do Instagram, Yuri Lima decidiu fazer uma publicação nos stories. Na rede social, o jogador fez uma reflexão compartilhando um trecho de uma música de Charlie Brown Jr., ‘Dias de Luta, Dias de Glória’.
“A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção. E eu vou que vou. História, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória“, postou Yuri.
Outra atitude de Yuri Lima que chamou a atenção na rede social foi o fato de o atleta ter tirado de sua biografia que é jogador do Mirassol. O fato fez com que os internautas suspeitassem que ele teria sido demitido do clube em decorrência da polêmica. Contudo, a assessoria negou tal informação.