Notícias

Renascer: amigas de Buba chegam causando na fazenda, detonam a barba de Inocêncio e o fazendeiro tem reação inusitada

Nos próximos capítulos de Renascer, a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será palco de momentos hilários e cheios de cor com a chegada das amigas da noiva, Buba (Gabriela Medeiros), que estão prontas para causar um verdadeiro alvoroço antes do casamento com José Augusto (Renan Monteiro).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Maitê (Gabriela Loran), Janaína (Bianca DellaFancy) e Natasha (Galba Gogoia) trarão uma explosão de energia e alegria para a tradicionalmente sóbria fazenda.

As amigas de Buba, que ela descreve como suas “fadas-madrinhas”, vão transformar a residência do coronel em um salão de beleza improvisado, prometendo dar um “tapa no visual” até mesmo no anfitrião. A chegada desse trio vibrante e a sua interação com os moradores locais prometem desafiar as normas e trazer uma nova dinâmica à novela.

José Inocêncio, conhecido por sua postura séria e tradicional, encontrará um desafio divertido ao tentar acompanhar as gírias e o espírito efervescente das visitantes. Surpreendentemente, ele se mostrará aberto e participativo, mergulhando nas brincadeiras e até enfrentando uma crítica ao seu visual.

A dinâmica entre os personagens será uma mistura de humor e descontração, com José Inocêncio tentando decifrar termos como “changing room” e “fadas-madrinhas”, enquanto as amigas de Buba preparam o cenário para o grande dia. Aurora (Malu Mader), companheira de José Inocêncio, também entrará na dança, ajudando a traduzir e facilitar a comunicação entre os anfitriões e as visitantes.

E você, sêo José Inocêncio, deveria aparecer por lá… Por que com essa barba desgrenhada e esse cabelinho você não chega perto da noiva“, dirá Janaína sobre o salão improvisado, afirmando que o fazendeiro subirá em um altar e não em um pé de cacau.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo