Antigo assistente do SBT, Liminha disserta sobre Patrícia Abravanel supostamente imitar e copiar Silvio Santos
Figura carismática e histórica do SBT, Liminha, que já dedicou 40 dos seus 59 anos de vida à emissora de televisão, entregou detalhes curiosos sobre os bastidores do canal de Silvio Santos. O funcionário falou, dentre outros assuntos, sobre a relação com as filhas do Homem do Baú, e opinou sobre o desempenho delas à frente das câmeras.
De acordo com o assistente de palco, Patrícia Abravanel, dentre todas as filhas de Silvio Santos, é a que mais se assemelha em personalidade ao pai. Por outro lado, Liminha tratou de defendê-la, asseverando que a apresentadora não tenta imitar ou copiar o Homem do Baú. Pelo contrário, possui a sua própria essência, ainda que tenha absorvido características do pai, por ter feito escola com ele na televisão.
O assistente de palco defendeu a essência genuína de Patrícia Abravanel, reforçando que a apresentadora teve o maior comunicador brasileiro de todos os tempos como professor. Contudo, isso jamais significaria que buscaria copiá-lo.
“A Patrícia tem a identidade dela, tem a escola do pai, tem o DNA do pai. Ela tem o jeito dele, para igual ele, e não é que ela imite ele. Às vezes parece até que eu estou falando com ele”, confessou.
Liminha também teceu elogios para a personalidade de Silvio Santos, com quem trabalha há cerca de quatro décadas. Segundo ele, o astral do Homem do Baú é contagiante, elogiando-o pela forma divertida como é capaz de fazer dinheiro. “O Silvio é o cara que ganha dinheiro sorrindo”, elogiou.