Notícias

Renascer tem triste reviravolta: sai decisão judicial sobre culpa de Egídio em crime contra Venâncio

Renascer terá com uma reviravolta no caso do homicídio de Zé Venâncio (Rodrigo Simas). Egídio (Vladimir Brichta), responsável pelo crime, será inocentado quando a perícia confirmar que a bala que atingiu seu peito veio da mesma arma que tirou a vida do filho de Inocêncio (Marcos Palmeira).

Na novela das nove da Globo, Nórcia (Edmilson Barros) entregará os documentos na frente de Eliana (Sophie Charlotte), levantando a possibilidade de que Egídio tenha contratado alguém para atentar contra sua própria vida, criando um álibi.

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, Inocêncio, ao receber a notícia e a visita do rival, convocará José Augusto (Renan Monteiro) e José Bento (Marcello Melo Jr) para uma conversa com Egídio, que também exigirá a presença de João Pedro (Juan Paiva), ausente no momento.

O crápula diz que foi ali falar do filho do protagonista, que já faleceu, mostrando uma foto dos laudos periciais no celular. José Inocêncio, perplexo, tentará processar a informação, enquanto Bento comenta que contra fatos não há argumentos.

Egídio relatará que o delegado se ofereceu para acompanhá-lo, mas ele preferiu falar primeiro com José Inocêncio. O vilão argumentará que, quando entrou nesse drama, o coronel já estava desacreditado, além de seu pai estar morto.

Egídio tentará selar a paz, mencionando as perdas que ambos sofreram, inclusive uma neta. José Inocêncio duvidará da sinceridade do desafeto, mas o vilão parecerá sincero ao dizer que foi ali para exigir o perdão do crápula, porque achava que ele era o responsável por aquela tocaia.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo